quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

BANCO ALIMENTAR ANIMAL

Tenho andado desaparecida, mas a disponibilidade é pouca e sei que me compreendem, porque este parece ser um "mal" geral. Ora vamos ao que interessa: recebi este mail através do "Grupo Animais em Portugal" (animais_portugal@googlegrous.com) sobre a iniciativa brilhante que alguém teve, em criar um Banco Alimentar Animal. Sim, já que há o Banco Alimentra contra a fome, que recolhe bens alimentares para distribuir por pessoas (supostamente) necessitadas, porque não um Banco Alimentar Animal?
2008/12/10 Banco Alimentar Animal Banco Alimentar Animal <bancoalimentaranimal@gmail.com>
BANCO ALIMENTAR ANIMAL Esperamos que todos sejam da espécie que ajuda todos os animais de Portugal Continental e Ilhas. Estamos à espera do vosso contacto para que possamos pôr a nossa lista em andamento. Este projecto tem como objectivo: angariar comida/abrigos/mantas/brinquedos/medicamentos/etc., para Associações de Animais por Portugal inteiro. Precisamos de voluntários que se disponibilizem a angariar comida, da forma que entenderem, para que as Associações possam ir buscar. A ideia era cada um fazer na sua área de residência, para que as associações consultassem aqui a lista de voluntários, para saberem onde se dirigirem. Podem ser Voluntários BAA Recolectores e enviar para Voluntários BAA Armazenistas ou as duas coisas. Basta checar a lista no nosso blogue não pára de crescer. Esperamos por ti. Contamos com a tua ajuda. Se queres ser Voluntário BAA e angariar comida manda mail para bancoalimentaranimal@gmail.com com o teu Nome, Mail e Cidade. Os melhores cumprimentos e boas festas, A Equipa banco Alimentar Animal

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PARABÉNS MÁRIO CORAÇÃO!

Hoje faz anos um colega de trabalho e amigo do meu marido, o MÁRIO CORAÇÃO! Parabéns Marinho, que contes muitos e .... vamos lá ver se é agora, que entraste nos entas..que começas a ter juízo nessa carola! Por esta não estavas à espera, ora diz lá? Beijinhos.