quinta-feira, 2 de abril de 2009

AGIR PELOS ANIMAIS - COIMBRA

ONDE ENTREGAR OS SEUS DONATIVOS
É com enorme gratidão e profundo reconhecimento que a Associação Agir pelos Animais vem desta forma agradecer a pronta colaboração dos Bombeiros Voluntários de Coimbra nesta causa, disponibilizando o seu espaço e com muito boa vontade receber donativos em géneros para posteriormente serem recolhidos pela e para os animais ao cuidado da AGIR. Assim, se puder contribuir com:
- ração (cães e gatos)
- medicamentos e desinfectantes
- desparasitantes (internos e externos)
- mantas, casotas, transportadoras e areões
- areia paara gatos
-produtos de higiéne
PODE ENTREGAR O SEU DONATIVO JUNTO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE COIMBRA, na Av. Fernão de Magalhães, perto da loja do Cidadão. Contacte: 965450636 ou agir.agir@gmail.com e notifique-nos sempre que possível, para procedermos à respectiva recolha. Bem haja por ajudar-nos a ajudar! Um enorme bem haja ao Sr. Comandante Fernando Nobre e a todos os Soldados da Paz, em especial desta Corporação.
Aproveitamos para contextualiza-lo da situação actual.
A AGIR:
- a alterou a sua Sede para Coimbra na Assembleia Geral realizada no passado dia 7 de Março do corrente ano, mas continua sem possuir um espaço físico próprio;
- não possui qualquer veículo motorizado para efectuar qualquer tipo de transporte necessário, excepto quando os voluntários dispôem do seu próprio meio de transporte em benefício da causa, sempre mediante a disponibilidade de cada um;
- não possui voluntários a tempo inteiro, logo não tem recursos humanos sempre 100% disponíveis para todo o tipo de tarefas, incluindo o recebimento de donativos ou situações de emergência.
Em suma, sem espaço próprio, sem transporte e sem voluntários sempre prontos a dar resposta, resta-nos a SUA ajuda também, o seu contributo, e pelo qual ser-vos-emos profundamente gratos. Como eles não falam, vamos AGIR por eles!
Milhões de Obrigados!

Sem comentários: