quinta-feira, 23 de abril de 2009

A VIDA...

Estou a passar uma fase na minha vida algo angustiante, quer por uma pessoa que é um dos bens mais preciosos que tenho, porque me ajudou a ser aquilo que sou hoje, a respeitar todos os seres vivos, a educação, os princípios morais entre tantas outra coisas. Alguém que eu admiro infinitamente pela postura, pela educação, por tantas coisas que hoje é raro encontrarmos numa pessoas. Quer pela minha pessoa... pois é, quando nos deparamos com um "pequeno problemazito" de saúde, tentamos não ligar...mas lá chega o dia em que não podemos arrastar mais e lá vamos nós com o coração apertadinho até à Sra. Dra. Ouvir frases do género "isso não é normal, vou mandá-la fazer um exame X para saber qual a origem o mais rápido possível". É duro. Penso no meu filho, no meu marido, pais, família, nos meus animais...Mas, não há-de ser nada. Preocupa-me mais a pessoa especial que está a passar por algo semelhante. Mas acredito que DEUS é grande e quem me conhece, sabe que eu faço parte dos lutadores. Para me deixar ir abaixo é preciso muito mais! De qualquer maneira, encontrei este texto da Madre Teresa e resolvi publicá-lo, porque considero que seja um "grito" para todos nós darmos mais valor à VIDA:

Sem comentários: