segunda-feira, 14 de setembro de 2009

APÓS LONGA AUSÊNCIA....


Olá amigos,

após uma ausência um tanto ou quanto longa, cá estou de volta. Não tenho tido tempo para vir aqui, por variadíssimos motivos. Trabalho, vida pessoal, familiar, problemas de saúde do meu pai (que se encontra em recuperação depois de uma neoplasia, mas o sufoco continua..) etc. Mas prometo que vou tentar manter este canto mais actualizado. Cross my heart!

Deixo aqui um apelo desesperado de uma amiga cuja cadelita, a Kikas, está desaparecida desde o dia 18 de Agosto:
APARECEU!

A Kikas fugiu de casa no dia 18 de Agosto à noite da Rua do Pinheiro, nas Meãs do Campo (entre Tentúgal e Montemor-o-Velho). Pesa cerca de 2 kg e tem pêlo longo castanho e dourado. É uma cadelinha muito sociável e muito saltitona. Gosta muito que lhe atirem uma bola para ir buscar. Adoro miminhos e estar ao colinho. Foi encontrada no contentor do lixo, tinha ela horas de vida. Alimentá-mo-la a biberão, demos-lhe muito mimo e carinho... Sentimos muito a falta dela e o dono pequenino também. Por favor, ajudem-nos. Se virem a Kikas ou souberem de alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor, contactem o número 969 207 402 ou 969 207 409. ana.costa.tomas@sapo.pt


A Kikas foi entregue ontem aos donos por um morador no Bairro Norton de Matos em Coimbra. Como ela lá foi parar ... isso ninguém sabe. O que interessa é que ela está sã e salva junto da sua família!

Sem comentários: