terça-feira, 17 de novembro de 2009

LANCHE APAFF

Dia 28 de Novembro 2009, pelas 17H00, na Sociedade Filarmónica Figueirense, na Rua Dr. Santos Rocha vai haver um lanche ajantarado com música ao vivo. A inscrição custa 10 € e reverte na totalidade para a APAFF.
"A APAFF, Associação de Protecção Animal da Figueira da Foz, é uma associação sem fins lucrativos que tem como objectivo alojar e cuidar de animais necessitados e em risco de vida. Para tal necessitam da ajuda de todos, quer em forma de associados, quer em forma de donativos ou acolhimento de animais.
A seu pedido, foi estabelecida, em Junho de 2009, uma parceria com o CCD da Casa do Pessoal do HDFF, que colabora com a APAFF na organização do evento, empréstimo de algum equipamento e na oferta de géneros alimentícios. Todo o dinheiro obtido com as inscrições reverterá para a APAFF.
A si, só lhe pedimos que participe e assim estará a contribuir para melhorar as condições da Associação e, consequentemente, dos animais.
ENTRADAS VARIADAS
(Patê Delícias do Mar, de Atum, Ovos recheados, Pastéis de Bacahau, Rissóis, Orelha de Porco)
CALDO VERDE
PRATOS FRIOS
(Lombo assado, Panados, Quiches variadas, Feijão frade com atum e ovo, Grão com Bacalhau, Salada Russa, Saladas variadas)
MASSADA DE PEIXE COM CAMARÂO
SOBREMESAS
(Fruta e Doces variados)
BEBIDAS
(Água, vinhos e sumos)
PARTICIPE!
OS ANIMAIS PRECISAM DA SUA AJUDA!!!
(Boletim Informativo nº 29/09, da Casa do Pessoal do HDFF)

Sem comentários: