quinta-feira, 29 de maio de 2008

Como gosto de tomar o pequeno-almoço no meu terraço, a ouvir os pardais a reclamar pelo pãozito que lhes atiro, o casal de rolas-da-índia também se juntam a reclamar um pedaço para elas também. O Kiko lá aparece esgaziadinho de todo, depois de ter ido dar a sua voltinha ao pé do rio e eu curto esta paz, esta qualidade de vida que nunca tive na cidade. não me arrependo de termos trocado a City pelo campo. Bem, com os aumentos de crédito de habitação e afins, vamos lá ver se nos mantemos por aqui até sermos velhotes! De repente só oiço uma voz masculina familiar:" então, mor? sabes que horas são?!" Tive que voltar à realidade nua e crua. Fui tratar do pequenito, outra vez super bem disposto (depois de termos ido com ele ontem para as urgências com mais uma otite! Essa porca teima em não deixar o meu filho em paz!). Dexámo-lo na creche e lá fomos nós, cada um para o seu lado, ganhar uns trocados para sobreviver (penso que neste momento é este o termo mais correcto). Ao menos se ainda estivesse um tempo lindo, com sol, sempre ajudava a levantar a moral, mas assim...

Sem comentários: