sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Este email chegou minha caixa de correio.
Citação:
O Mateus foi abandonado nas instalções da Bianca na madrugada de 4ª. feira, dia 20 de Agosto. Reparámos que tinha o pénis de fora. Levámo-lo ao veterinário. Para espanto de todos não era apenas e simplesmente o pénis de fora. Alguma BESTA abriu-lhe um buraco a seguir aos testiculos e fez sair o pénis por aí, por isso não podia recolher. Estava seco! Ao ser reconstituida a zona para mais espanto ainda, o orificio por onde o pénis deveria sair estava cozido!!!!!!! Ou andaram a brincar com o pobre animal ou é algum louco, mas é certamente alguem que não deveria andar neste mundo dos vivos!!! Quem faz isto a um animal tambem faz a um humano em situação de fragilidade ou indefeso. Inexplicável, Insólito e Aberrante. O pobre do Mateus tem tambem leshmaniose. Precisamos ajuda financeira para as despesas.

PRECISAMOS DE RAÇÃO

A Bianca está sem comida para os seus animais! Pede-se ajuda de ração URGENTE. Gastamos 420Kg de comida por semana. Entregue-nos, nem que seja um saquinho. Todos os saquinhos fazem falta.
Ana Duarte 964423018
Rosa Zegre 969174268
Françoise 968132815


"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridiculo" Émile Zola

"Os cães são a nossa ligação ao paraíso. Não conhecem o mal, a inveja ou a insatisfação" Milan Kundera


"O Homem tem feito na Terra um inferno para os animais." - Arthur Schopenhauer

1 comentário:

Wecare4animals disse...

Nós somos um blog que ajuda e divulga casos de animais abandonados e ajuda sempre que possível as associações. Fazemos este trabalho desde Junho de 2007.

Neste momento, estamos a realizar um concurso para divulgação e sensibilização em relação ao trabalho de associações, através de vídeos. O vídeo da associação vencedora ganhará um donativo.

Vote, divulgue, ajude! Por eles...eles agradecem!

http://wecare4animals.blogspot.com/2008/05/concurso-wecare4animals-divulgao-de.html

Muito, muito obrigada!