segunda-feira, 22 de setembro de 2008

DEPOIS DAS FÉRIAS...

Depois de quase um mês de silêncio, cá estou eu outra vez. Estivemos uma semanita de férias e o Kiko lá teve que ficar num Hotel, pois. Quando o fui buscar...bem, o pobre nem sabia se havia de ladrar, ganir, saltar, estava eufórico! Foi muito bem tratado (também paguei bem...mas não me arrependo) mas para a próxima quero ver se dá para levarmos o nosso canito connosco.
E, agora de volta ao trabalho, há que pôr tudo em dia. Relatórios de viagem, conferências de gasóleo, portagens, etc, facturar (importante!), tratar dos salários dos rapazes, enfim, trabalho não me falta (Thank God!). Mas ainda tenho um tempinho para ir dando uma espreitadela ao fórum das adopções da arca de noé. E é isso que me causa uma tristeza imensa. Não consigo compreender como há pessoas capazes de abandonar os nossos melhores amigos. Seja SRD, raça pura, bébés, velhinhos...não entendo. Vou tentar divulgar aqui alguns apelos, porque não posso fazer muito mais do que isso, infelizmente...mas através da divulgação pode sempre haver alguém nalgum cantinho que tenha condições para adoptar um canito, quem sabe...

Sem comentários: