terça-feira, 26 de agosto de 2008

HOTEL CANINO EM GONDOMAR

Olá a todos. Como tenho algum espaço em minha casa resolvi fazer um pequeno hotel para cães. Não é uma coisa muito grande, só tenho 10 boxes e algum espaço para cães que sejam meigos (e sociáveis) e não precisem de estar nas boxes (podem andar à solta). O hotel ainda não está completamente acabado, faltam-me as portas para 8 boxes e mais umas pequenas coisas. Por isso de momento não tenho muito espaço para cães que tenham que estar em boxes. Podem ver as fotos, aquele espaço com o chão em cimento é onde eles podem ficar se forem sociáveis. O hotel chama-se Hotel Tristão, em homenagem ao meu cão que morreu a semana passada e que foi um cão espectacular! O hotel é em Gondomar, perto da marginal.
O contacto é: 966052157 - Elsa
elsagomespaiva@hotmail.com
durvalpadrao@gmail.com








Sem comentários: