segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Projecto Cidadania 4 Patas

Vejo cada vez mais apelos de diversas Associações de Norte a Sul de defesa de Animais a pedirem ajuda para os canitos. Sinto-me tão impotente e tão pequenina...ai se eu pudesse! E com rios de dinheiro a serem mal gastos diariamente. Mas eu sei que não posso mudar este mundo nem sequer salvar todos os animais que gostaria. Mas tento ajudar no que posso: divulgação, donativos, etc. Neste momento estou empenhada em ajudar o "Projecto Cidadania 4 Patas" que é um núcleo da PRAVI que foi formado em Coimbra e que tem feito um trabalho excepcional! Têm conseguido resgatar cães do Canil Municipal de Coimbra que são depois encaminhados para adopção. São jovens na sua maioria estudantes universitários. Vale a pena dar uma espreitadela ao blog deles http://nucleopravicoimbra.blogspot.com . Tenho falado com algumas pessoas deste "núcleo" e, de facto, nota-se o seu empenho e força neste projecto. Neste momento a ração para os animais começa a escassear. Por isso, se puderem ajudar, os canitos agradecem.

Sem comentários: