segunda-feira, 11 de agosto de 2008

TURBO, cachorro 5/6 meses

olá, eu sou o turbo, um cachorro de 5/6 mesitos, sou muito meiguinho. Neste momento encontro-me internado devido a uma queda que dei em que facturei umas vértebras. Fui trazido para o hospital veterinário do restelo por uma sra que cuida de animais na rua, infelizmente ela não pode ficar comigo. Ainda estou em recuperação, se tudo correr bem terei alta dentro de 2 semanas mas não tenho para onde ir, por isso preciso de alguém que me queira dar um lar. Estou vacinado e desparasitado e não precisam preocupar-se com a conta dos tratamentos que estou a receber porque o hospital assume tudo e só me entregam quando eu estiver totalmente recuperado. Deixo-vos aqui umas fotos para verem como sou lindo mas se quiserem podem vir visitar-me ao internamento.



para mais informações deixo o contacto do hospital - 213032119


Sem comentários: