quarta-feira, 29 de abril de 2009

PARA ADOPÇÃO

Olá amigos. Apareceram ao pé da minha casa alguns cães abandonados. Uns já lá andam desde o verão passado, mas só aparecem ao fim do dia (espertos!), um caniche preto com uma barbicha branca (mas não deixa que ninguém lhe toque) e um castanho, ao qual coloquei uma mantinha à porta de entrada e ele agora não sai de lá. Isto porque dou comida a todos eles. O meu problema agora, é que o meu vizinho da frente foi fazer queixa a outra vizinha com quem nos damos bem, e ameaçou "corrê-los à pedrada ou a tiro de pressão-de-ar porque é uma pouca-vergonha a quantidade de cães que por aqui andam. Se a vizinha não lhes desse de comer eles não paravam aqui". Temos pena! Quero que ele se vá encher de moscas. Ainda por cima enfermeiro no IPO em Coimbra. Coitados dos doentes...O meu medo agora, é que ele comece a maltratar os pobres dos animais que não têm culpa. O que eu pretendia, era saber se alguém da zona de Coimbra estará interessado em ficar com o castanhito. É o cãozinho mais meigo e submisso que já vi. Até o meu Kiko (puro rafeiro que adoptei) se dá bem com ele! Ele é de porte médio e não deve ter mais de 2 anitos e barulho também não faz. Está desparasitado interna e externamente e se alguém o quiser esterilizado, também poderei tratar disso. O caniche a minha vizinha diz que não se importa de ficar com ele. Ajudem-me, porque tenho medo que aquela BESTA do meu vizinho um dia destes lhe acerte com um tiro. Ainda hoje ao final do dia estava a dar-lhes de comida e a ser "observada"...

Sem comentários: