quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cá estou...

Há dois meses que não tenho tido tempo para actualizar o meu cantinho. Agora, já tenho tudo mais ou menos orientado, vamos lá ver se consigo fazê-lo.... Ora bem, AQUELA pessoa importante na minha vida, foi submetido a uma cirurgia em que lhe foram removidos 30 cms de intestino , ao que partece, o "mal" foi retirado. Iniciou a Radioterapia no dia 2 deste mês (acompanhada de 12 comprimidos diários) e terá que fazer o tratamento durante 28 dias seguidos, menos aos fins-de-semana. Do mal o menos. Para um tumor com 8 cms, de origem maligna e "galopante", correu tudo pelo melhor. Pelo menos para já. E quero acreditar que a recuperação, embora lenta, seja completa. Já a minha pessoa, depois de uma colonoscopia feita no dia 13 de Maio e do diagnóstico (colite ulcerosa) o resultado da biópsia não revelou nada de especial. Bem, para especial já chega a colite! Minha fiel amiga para o resto da vida! Sim, porque já fiz o tratamento, fiquei bem, mas agora surgem novamente uns sintomas malvados...Paciência. De resto, está tudo...
Fomos passar um fim-de-semana de Junho ás "Casas das Bizarras" - Turismo Rural em Castro D'aire. Lindo! (www.casdasbizarras.com) A D. Marina, proprietária e senhora para os seus 68 anos, cheia de vida e energia é uma simpatia, bem como a filha e a Ana Maria (funcionária). Vamos ver se lá para Agosto conseguimos ir lá com o nosso pequenito. Também podíamos levar o Kiko, mas como cão senhor do seu nariz, não sei se se ia dar bem com a Cadela Serra da Estrela e também ia pôr em risco com toda a certeza os gansos e galinhas que a D. Marina tem. Vai ficar com os meus pais a fazer companhia à Soneca. Tá decidido.

Sem comentários: