quinta-feira, 27 de maio de 2010

I AM HAPPY!!!

Olá, Olá,Olá! Após mais de um ano com o coração apertadinho por temer pelo bem-estar do meu paizão, eis que hoje recebo um telefonema da minha mãe, a fungar (pensei logo no pior, pois claro): "Está tudo bem com vocês?" Snif. E eu:"Tá. E por aí? (com um nó na garganta)"."Também." Eu:"Então porque estás a chorar? Como está o meu pai?" Mãe:"Estão a tirar-lhe sangue para análise. Mas já fez a ressonância, e a médica disse que a TAC e a ressonância estão impecáveis. Está tudo muito bem. Tem é que vir ao hospital de 3 em 3 meses fazer exames de rotina."
Estou feliz! Depois de uma colonoscopia, do diagnóstico de cancro colo-rectal (balde de água fria), da cirurgia, radioterapia e quimio, até que enfim uma notícia para nos deixar mais felizes. Claro que o meu pai terá que ter alguns cuidados redobrados no que diz respeit aos hábitos alimentares, etc., mas para já podemos respirar de alívio.
O meu pensamento e abraço vai para todos aqueles que passaram ou estão a passar por um momento idêntico. Não pensem logo no pior. Não desvalorizem qualquer sintoma anormal de saúde. Tentem agarrar-se ás coisas boas que esta vida nos proprciona. Tenho a certeza de que o meu pai vai disfrutar com maior intensidade a nossa companhia, principalmente do netito.
Já dizia o outro "CARPE DIEM!"
Beijos, abraços e tudo e tudo e tudo.

2 comentários:

Checa disse...

I'm happy too... for you! Ainda bem que correu tudo pelo melhor! Quando se acredita na vida a luta vale sempre a pena.


Beijinhos!

Margarida disse...

Obrigada amiga! Iremos estar sempre com o coração nas mãos, mas certamente aproveitar todos os dias ao máximo. Estes sustos ensinam-nos a dar mais valor à nossa vida e ás segundas oporunidades que nos são dadas.

Beijinhos